Prestigiado por Jonathan Nemer, músico de rua tem instrumentos apreendidos enquanto cantava louvores em Santa Catarina

Regis da Silva ao lado do humorista Jonathan Nemer – Reprodução: Vídeo do instagram

Um Cantor de rua, conhecido na região de Balneário Camboriú e Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, teve seus instrumentos apreendidos na última segunda-feira (10), por fazer louvores ao ar livre em pontos conhecidos das cidades.

Conforme o relatório da GMBC, por volta das 10h53, as autoridades receberam uma denúncia de perturbação de sossego causada por um homem que estava “tocando com som muito alto”, provocando perturbação em frente a uma padaria na avenida Brasil, Centro de Balneário Camboriú.

A partir daí, foi feita a orientação e o músico Regis da Silva não acatou, porém, havia alterado com a guarnição, por isso, foi realizada a apreensão da caixa de som, um violão e um cabo de microfone.

Já em entrevista ao Jornal dos Bairros, o cantor relatou que havia explicado aos guardas que iria acatar a orientação, mas estava saindo do local.

“Só que eu queria explicar pra ele que também existe uma lei que ampara a gente na rua, independente de qualquer coisa, e ele não entendeu, achou que eu estava querendo ensinar a lei pra ele e disse ‘agora vou apreender suas coisas’”, afirma Regis.

De acordo com testemunhas, o que Regis da Silva recolhe de doações enquanto canta, é investido no sustento dele e da sua família.

Prestigiado por Jonathan Nemer

Recentemente, o humorista Jonathan Nemer esteve presente em Balneário Camboriú e chegou a registrar Regis da Silva cantando a canção Agnus Dei.

Muitos seguidores do artista de renome nacional acompanharam o vídeo e fizeram elogios ao Regis. Na legenda de Nemer, ele escreveu: “Que top ver isso! O cara louvando a Deus na rua pra todos que passam. Ministério lindo. Irmão Régis, ele não tem Instagram, mas está sempre por aqui”, elogiou o humorista em sua rede social.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel