Cantor Delino Marçal lamenta morte da mãe: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”

A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, morreu nesta sexta-feira (14), após ser agredida na igreja Assembleia de Deus do bairro Setor Kátia, em Goiânia.

De acordo com o G1, a Polícia Civil apurou que o suspeito, de 22 anos, invadiu a igreja e começou uma briga com um homem. E, logo depois, agrediu a pastora com um objeto de metal, que acabou não resistindo.

O cantor gospel Delino Marçal, resolveu usar as suas redes sociais para lamentar a morte da mãe. Em seu Instagram, ele publicou um storie com a nota de pesar para informar a morte aos seus fãs e amigos.

Para homenagear a mãe, o artista destacou um versículo bastante conhecido da Bíblia de 2 Timóteo 4 7, que diz: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”, escreveu na publicação.

Mais tarde, o cantor voltou as redes sociais e publicou um vídeo no qual aparece abraçando a sua mãe,  e revelou “Te dei flores em vida”.

“Minha mãezinha chegou… da forma que não desejo para ninguém. Em cada canto desse Brasil contei sua história de amor por Jesus. Te dei flores em vida, fiz tudo para ver seu sorriso lindo, meu choro é de saudade, não de remoço. Tirou sua vida, não seu legado. Tá doendo muito, mas eu sei que o céu está celebrando a sua chegada! Nada que eu disser descrever o amor que sentimos por você. Um até breve meu amor”, completou o cantor em sua legenda.

Delino Marçal é um dos grandes nomes da música gospel. Uma de suas canções mais conhecidas, é “Deus é Deus”, muito cantada nas igrejas evangélicas. Ainda, o cantor também é dono de outros sucessos, como “Sonho Grande” e “Que amor é esse”.

Antes de seguir carreira solo, o artista fez músicas para Henrique César, Elias Souza, e outros cantores renomados. Em 2019, Delino Marçal venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

No Instagram, o artista tem 373 mil seguidores.

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel