Midian Lima, Nani Azevedo e outros famosos reagem à morte da mãe do cantor Delino Marçal

Reprodução

Vários artistas famosos do mundo gospel lamentaram a morte da mãe do cantor, Delino Marçal, nesta sexta-feira (14). Pastora evangélica, Odete Rosalina da Costa tinha 79 anos e causou muita comoção na internet, sendo um dos assuntos mais repercutidos na mídia.

Além das homenagens feitas pelo filho mais cedo, outros famosos, além dos internautas, manifestaram solidariedade, com mensagens de apoio a família nas redes sociais.

Uma das cantoras gospel a prestar sentimentos à família foi Jozyanne. “Meu Senhor, que tempo difícil. Que o Consolador esteja abraçando toda a família e o nosso amigo Delino Marçal”, disse.

O cantor Nani Azevedo postou uma foto de Delino abraçado com a sua mãe e na legenda, escreveu: “Amigo, estamos orando pela tua família. Que o Espírito santo console a tua casa, essa família que amamos!”.

A cantora Eula Cris também pediu o conforto do Senhor para o coração de Marçal e sua família. “Meu Deus! Que Deus conforte os corações dos familiares e tenha misericórdia de nós, que vivemos nesse mundo perverso”.

Midian Lima, que interpreta a música “Jó”, escrita por Delino, também prestou solidariedade à família do cantor nas redes sociais. “Quantas vezes eu chorei e senti a presença do Espírito Santo ouvindo o meu amigo Delino Marçal, falar da Pastora Odete! Me lembro que em um desse dias e conversas, ele me contou que um dia, chegou uma mulher na igreja da Pastora Odete e entregou uma foto para que ela pudesse orar, e ela olhando a foto disse; eu não oro por quem está morto!!! Uma profeta!”, lembrou.

A cantora também expressou a vontade abraçar Odete. “Como eu queria ter tido a oportunidade de abraçá-la, aqui na terra! Mais agora sei que vou abraça-lá na glória. Ela voltou para casa! Meu coração está em pedaços! Estou orando muito pela casa do meu amigo Delino Marçal e Débora Marçal! Consola Espírito Santo! Amo vocês!”, publicou.

O pastor Eduardo Reis também prestou suas homenagens a família de Delino Marçal. “Meus mais profundos sentimentos! Desejo que o Espírito Santo venha confortar toda a família nesse momento difícil!”, escreveu.

Além dos famosos, os familiares e fiéis ficaram em choque por conta da trágica morte da pastora.

Morte

Odete Rosalina Machado da Costa, mãe do cantor Delino Marçal, foi brutalmente morta a pancada com uma barra de ferro na manhã desta sexta-feira (14), na porta da igreja que ela presidia, em Goiânia, no estado de Goiás. Após o ocorrido, o suspeito foi preso.

A Polícia Civil apurou que o suspeito, um jovem de 22 anos, teve um surto psicótico e também tentou matar a esposa e a enteada dentro de casa horas antes de invadir a igreja da pastora.

Relatos da neta

Segundo as informações, Odete passou a acordar ainda de madrugada para fazer campanha na igreja, que estava trancada com ela e outro fiel dentro por causa do horário, no Residencial Kátia, região sudoeste da cidade. Os dois foram surpreendidos pelo suspeito, de 22 anos.

“Minha vozinha orava todo dia e entrava na campanha de madrugada. Era uma mulher simples, forte, guerreira e batalhadora. Ela deu o melhor de tudo para todos, criou sozinha os filhos e trabalhou a vida inteira”, diz a neta.

Por volta das 5h desta sexta-feira, conforme detalhes repassadas por Rayele, o suspeito arrombou a porta do local, quebrou cadeiras e iniciou os ataques. Em seguida, fugiu.

Logo após, a pastora saiu da igreja para pedir ajuda ao vizinho, mas foi vista pelo criminoso, que voltou e a atacou, na calçada, com golpes de ferro da porta do templo religioso, relatou a neta.

Segundo a família de Odete, o velório acontece em outra igreja no bairro e não há detalhes sobre onde o corpo será sepultado.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel