Familiares e amigos fazem manifestação em busca do paradeiro de Pastor e fiel desaparecidos há mais de uma semana em Teresina

Reprodução

Depois de uma semana do desaparecimento do pastor Carlos Alberto Oliveira e Silva Junior, da Igreja pentecostal IDE HBB, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, no Piauí, os familiares e amigos se manifestaram em frente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã da última segunda-feira (17), cobrando respostas da polícia, já que até o momento, não há informações sobre o paradeiro do religioso e do fiel, conhecido apenas como Raí.

De acordo com as informações, os dois estão desaparecidos desde a última terça-feira (11). Eles teriam saído do bairro Pedra Mole, zona Leste, em direção ao bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, para vender um carro, e, desde então, não foram mais vistos, conforme relatos.

“Nós estamos sem resposta. A família, a esposa e o próprio filho que procura pelo pai. A polícia chega para a gente e não dá uma notícia verdadeira. A mãe dele tem problemas e ela pode até ter um infarto. A polícia não se interessa em nos dar uma resposta, então foi o jeito vir aqui fazer essa manifestação”, explica um primo do pastor, identificado por Lailson Carvalho Oliveira.

A família do pastor Carlos Alberto fará uma nova manifestação nesta quarta-feira (19), às 18h30, no bairro Pedra Mole, na zona Leste da Capital, em busca do paradeiro.

Familiares contam que mesmo com a divulgação de números, até o momento, eles não foram encontrados e não há pistas mas, quem obter alguma informação sobre o paradeiro do pastor e fiel, podem entrar em contato através dos números de telefone: (86) 99579-1879, (86) 99963- 9595 ou (86) 99544-7030, ou por meio do número 181.

Sumiço

O Pastor Carlos Alberto Oliveira e Silva Junior da Igreja pentecostal IDE HBB teria saído em companhia de um fiel, conhecido por Raí, para juntos, vender um carro no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina.

Por volta das 22h14, o fiel Raí chegou até fazer uma postagem em sua rede social, onde relatava que os dois seguiam em direção ao bairro Aeroporto. Desde então, os celulares deles ficaram sem sinal e não apareceram mais em suas residências, deixando familiares, amigos e fiéis da igreja bastante preocupados.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel