Saxofonista cristão André Paganelli é encontrado morto

Reprodução/Youtube

O saxofonista cristão, André Paganelli, de 49 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira (19). De acordo com as informações, o músico vinha lutando há alguns anos contra uma profunda depressão e cometeu um suicídio.

Considerado um dos grandes instrumentistas do Brasil, Paganelli já recebeu várias indicações e prêmios por seus trabalhos, como o Troféu Talento e o Grammy Latino.

Ele também foi um dos membros votantes do Grammy Latino, da Ordem dos Músicos do país e da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos.

Além de instrumentista, André Paganelli foi autor do “Verdadeiros Adoradores”, um material dedicado a pastores, líderes, músicos e adoradores em geral.

O músico também foi pastor da denominação Batista e bacharel em Teologia, formado pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia, SP) e mestrando em Teologia com ênfase em Escatologia pela Cohen University & Theological Seminary (Los Angeles, CA, EUA).

Nas redes sociais, amigos e familiares do saxofonista, além de alguns famosos do mundo gospel, lamentaram a morte e encheram as páginas de mensagens de luto na madrugada desta quinta-feira.

A mãe do músico, Sueli Leal, se manifestou por meio das redes sociais a respeito da morte do filho. “Hoje o meu dia ficou mais triste. Meu filho André Paganelle passou para o Senhor”, escreveu.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel