Pastor e corretor que estavam desaparecidos em Teresina são encontrados mortos no Maranhão

Imagem/Divulgação

Após nove dias desaparecidos, o pastor Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior, de 31 anos, da Congregação IDE Pentecostal, e o corretor de veículos, fiel da igreja, Raí Rodrigues Lima, foram encontrados mortos na manhã da última quinta-feira (20), em Caxias, no Maranhão.

Ambos estavam desaparecidos desde a noite do último dia 11 de janeiro, em Teresina, no Piauí. Conforme informações do delegado Jair Paiva, os corpos estavam em estado avançado de decomposição, às margens da MA-304.

Uma perícia ainda será feita para confirmar a identidade dos corpos, mas a polícia já dá o achado como sendo da dupla desaparecida.

“Dá pra dizer que são eles por vários motivos. Os principais são que a fisionomia dos corpos batem o que sabemos das vítimas, também porque o RG do pastor foi encontrado junto ao corpo. Agora o IML vai investigar mais afundo as causas da morte e vamos repassar as informações à Polícia Civil de Teresina”, disse o delegado.

Relembre o caso

O pastor Carlos Alberto Oliveira e Silva Junior, da Igreja pentecostal IDE HBB, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, no Piauí, e um fiel, conhecido apenas como Raí, estavam desaparecidos desde a última terça-feira (11).

De acordo com as informações, eles teriam saído do bairro Pedra Mole, zona Leste, em direção ao bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, para vender um carro, e, desde então, não foram mais vistos.

Os familiares e amigos chegaram até fazer manifestação em frente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã da última segunda-feira (17), cobrando respostas da polícia, já que até aquele dia, não havia pistas sobre o paradeiro do religioso e do fiel.

Do Diário Gospel com informações do G1

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel