Esposo de Amanda Wanessa revela como está o estado de saúde da cantora gospel

Reprodução

A cantora gospel, Amanda Wanessa, continua internada no hospital depois de sofrer um grave acidente de carro ocorrido no dia 04 de janeiro de 2021, na PE-60, na cidade de Rio Formoso, no Mata Sul de Pernambuco.

Durante uma entrevista exclusiva à TV Jornal, o esposo da cantora, Dobson Santos, revelou que Amanda segue fazendo tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia, e continua progredindo, aos poucos.

Ainda durante a conversa, o produtor musical também fez questão de ressaltar que a artista segue no Hospital Português, na Área Central de Recife. “Amandinha segue internada no hospital”, explicou.

Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana e começou a cantar aos 11 anos de idade. Contratada pela gravadora gospel MK Music, ela é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Recife.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel