Polícia investiga morte da cantora gospel, Aline Borel

Reprodução

A 118ª Delegacia de Polícia de Araruama, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, investiga a morte da funkeira gospel, Aline Borel, de 28 anos.

A cantora foi encontrada morta na última quinta-feira (21), em um local de Praia do Dentinho, com dois tiros no rosto.

Segundo o Portal Melodia News, na manhã de sexta-feira (22), os familiares de Aline foram ouvidos para tentar esclarecer o que levou à morte da artista.

O corpo da cantora e também influenciadora digital foi sepultado na tarde da última sexta-feira (22), por volta das 15h, no cemitério do Morro Grande, em Araruama. De acordo com o município, não houve velório.

Trajetória

Aline Borel ficou conhecida na internet através dos vídeos de funks autorais, publicados desde o ano de 2015. Ela sofria de depressão e se afastou das redes sociais em 2019 para cuidar da saúde mental.

Um dos maiores sucessos da cantora é o funk “É cansativa a vida do crente”. O vídeo de 2019 acumula quase 400 mil visualizações no YouTube, onde a cantora relata que a música é “sobre a vida de uma pessoa evangélica e o quanto ela tem que se esforçar para conquistar a salvação”.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel