Incêndio atinge depósito de igreja Assembleia de Deus em Taguatinga

Créditos: CBMDF

Um incêndio atingiu um depósito da igreja evangélica, Assembleia de Deus, localizada na Avenida Sandú Sul, em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal, na última segunda-feira (25).

Felizmente, o incêndio foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) que se deslocou até o local.

De acordo com as informações, as chamas ficaram concentradas em um depósito, onde estava guardado, cerca de 200 colchões e 50 jogos de cadeiras de plástico. Civis usaram os aparelhos extintores e hidrantes de parede na tentativa de conter o avanço das chamas na parte externa do depósito, que estava na garagem subterrânea da edificação.

Pelo menos 150 colchões e 50 jogos de cadeiras de plástico foram poupados e uma vítima suspeita de intoxicação pela fumaça foi atendida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, porém não aceitou transporte para ir ao hospital.

Após o ocorrido, a Perícia de Incêndio dos bombeiros foi acionada para determinar as causas do incêndio.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel