Ônibus de igreja evangélica fica totalmente destruído por incêndio na Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Um ônibus de uma igreja evangélica ficou totalmente destruído depois de ter sido atingido por um incêndio, na madrugada do último domingo (1º), em Brumado, no sudoeste da Bahia.

De acordo com o G1, o veículo estava vazio no momento do ocorrido e ninguém se feriu.

A Polícia Militar informou que o veículo pegou fogo por volta das 4h, na Avenida Centenário. As chamas se espalharam rapidamente pelo coletivo, que pertencia à Igreja Templo dos Milagres e era usado para transportar fiéis.

O Centro Integrado de Comunicações acionou Corpo de Bombeiros para apagar as chamas, que se alastraram rapidamente, porque o tanque de combustível estava cheio. Apesar do susto, o fogo não atingiu outros veículos e nem imóveis próximos ao local onde estava estacionado.

Não há informações se o incêndio foi criminoso ou acidental, mas, as imagens de câmeras de segurança devem ajudar nas investigações, executadas pela Polícia Civil de Brumado.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel