Morre a cantora gospel, Rachel Falavinha, da dupla “Irmãs Falavinha”

Imagem de um vídeo postado em 2019 no youtube

A cantora gospel, Rachel Vieira Falavinha, que formava a dupla “Irmãs Falavinha”, com irmã Mercedes Falavinha, faleceu na última terça-feira (03). Não foi informada a causa da morte.

A informação sobre a morte da cantora veio por meio de uma publicação da deputada estadual, Mara Lima. Em seus stories no instagram, ela postou uma imagem da artista e na legenda, escreveu: “Descanse em paz grande Levita de Deus. Faleceu a nossa irmã Rachel Falavinha, da cidade de Curitiba. Junto a sua irmã Mercedes, formaram a dupla as “Irmãs Falavinha”.

Rachel Falavinha era cunhada do cantor e pastor, Matheus Iensen, que faleceu no ano de 2019. De acordo com as informações, o corpo da cantora será sepultado no Jardim da Paz, na Av. Anita Garibaldi, 7125, nesta quarta-feira (04).

Carreira

Rachel Falavinha fez muito sucesso nas décadas de 70 e 80 na dupla com sua irmã. Os louvores das Irmãs Falavinha ficaram bastante conhecidos, executados e cantados em milhares de lares e igrejas pelo Brasil.

As letras dos hinos com forte mensagem evangelística e uma identificação do povo com as cantoras, fizeram da dupla, uma grande referência na área do louvor evangélico que atravessa gerações.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel