Morre o cantor de “Herdeiros do Reino”, Luiz Stabelini

Morre cantor gospel “Luiz Stabelini” (Imagem: Reprodução/Internet

O cantor gospel, Luiz Stabelini, da dupla “Herdeiros do Reino”, faleceu no último sábado (07), aos 72“Herdeiros do Reino” anos de idade, em Curitiba, no Paraná, onde ele morava.

De acordo com as informações, a morte do artista ocorreu por complicações de um acidente vascular cerebral (avc).

O comunicado sobre o falecimento de Stabelini foi anunciado através das redes sociais pelo companheiro de dupla, Roberto Pereira, que lamentou o ocorrido.

“Hoje dia 7 de maio às 18 horas foi cantar no céu meu cunhado e parceiro de dupla Luiz que nos presenteou enquanto aqui esteve com sua alegria. Muitas Almas foram alcançadas por suas mensagens”, postou Roberto.

Em 25 de março, Roberto chegou até usar suas redes sociais pedir orações pelo seu parceiro de dupla, Luiz. Ainda conforme a imprensa, o médico também teria informado antes que o estado de saúde do artista não era muito boa.

Trajetória

Luiz Stabelini e Roberto Pereira começaram a carreira musical no ano de 1990 e a partir daí, a dupla Luiz e Roberto fez muito sucesso no gênero gospel.

Depois, a dupla passou a se chamar “Herdeiros do Reino”. Eles começaram a se apresentar em igrejas e eventos cristãs de todo o Brasil e também pelo exterior.

Entre as canções de destaques, estão “Grito de Alerta”, “Cristo Minha Paixão”, “Barrabás”, “Que Culpa Tem Jesus” e “Sem Cristo Não Sou Ninguém”.

Durante a carreira musical, os integrantes da banda eram cunhados e já contavam com 30 anos de carreira e milhares de discos vendidos.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel