Três pastores morrem em acidente em Santa Catarina

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um grave acidente envolvendo dois veículos ocorrido na noite da última sexta-feira (06), na Serra de Santa Catarina, matou três pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ). Outras quatro pessoas ficaram feridas depois da colisão.

Segundo as informações, o casal de pastores Hilton Macedo Laurentino e Janemara Lemos Laurentino atuavam na IEQ de Lages. Já a terceira vítima, Juliane Lemos, era irmã de Janemara e atuava no templo em Otacílio Costa.

Sobre o acidente

O acidente aconteceu depois que dois veículos se colidiram de frente na BR-116, em Correia Pinto, no trevo que dá acesso ao aeroporto do município, no km 224, por volta das 21h40.

No veículo, onde estavam os três pastores que vieram a óbito, um adolescente de 15 anos sobreviveu e foi encaminhado até um hospital da cidade em estado grave.

No outro carro, estava um motorista de 42 anos, que sofreu hemorragia interna e foi levado à unidade de saúde de Correia Pinto. Os outros dois passageiros, entre eles uma criança, foram levadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.

“Ainda não acreditamos que Deus recolheu nossos pastores queridos. Estamos todos muito abalados, nosso coração sangra, a dor é latente no peito. Nossos amados, como está doendo nosso coração”, diz o comunicado oficial da IEQ.

Em nota, a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em Lages declarou: “Pedimos a Deus para que dê forças a todos os seus familiares e amigos nesta hora tão difícil. Perdemos um bom amigo, um pai, amigo, mãe, e amiga, e o mundo um grande homem e duas grandes mulheres.” “Os nossos pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento triste e de despedida”, concluiu a denominação.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel