Cantor e Pastor Samuel Mariano recebe Título de Cidadão Paraibano

O pastor e cantor gospel, Samuel Mariano, vai receber nesta quarta-feira (15), o Título de Cidadão Paraibano. De acordo com as informações, a proposta partiu do deputado estadual, Cabo Gilberto Silva, que justifica o título “pelos relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba”.

A solenidade está marcada para às 14h, no Plenário José Mariz, na Assembleia Legislativa da Paraíba.

É muito importante o trabalho que evangeliza e que atua com ação social, pois é necessário que cuidemos das pessoas, de suas necessidades materiais e espirituais. Quantos jovens são cuidados deixando muitas vezes o mundo da violência sendo transformado , mudando assim as vidas nas famílias, nas comunidades. O pastor Samuel Mariano tem um trabalho de muitos anos tanto na evangelização ajudando as pessoas materialmente e espiritualmente”, disse Cabo Gilberto.

Samuel Mariano está morando em João Pessoa, na Paraíba, há cerca de três anos, quando foi consagrado pastor e depois, ganhou a presidência da AD Brás no estado.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel