Morre irmão dos cantores Rose Nascimento e Mattos Nascimento

Reprodução

Morreu na manhã desta quarta-feira (22), o compositor Misael Nascimento, irmão dos cantores gospel, Rose Nascimento e Mattos Nascimento. Ele tinha 73 anos e morreu de causas naturais.

Nas redes sociais, Rose divulgou uma nota oficial sobre a morte de Misael. “É com imenso pesar que a assessoria da cantora Rose Nascimento comunica o falecimento do seu irmão Misael Nascimento hoje 22/06/2022″, diz o comunicado.

Mattos Nascimento também postou um vídeo falando da morte do seu irmão e na legenda, escreveu: “Meu irmão Misael Nascimento descansou no Senhor hoje pela manhã. Era meu grande amigo e hoje está no seio de Abraão. Orem por nós e principalmente pela minha mãe. Obg”.

Carreira

Misael Nascimento foi um grande compositor de músicas cristãs. Uma de suas autoria é a “Ditosa Cidade”, grande sucesso da cantora gospel, Shirley Carvalhaes.

Em setembro do ano passado, a família Nascimento perdeu o primogênito, o músico Moisés Nascimento. A morte também foi muito lamentada na época pelos integrantes da família, entre eles, os artistas Rose Nascimento, Mattos e Michelle.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel