Pastor José Wellington é homenageado com estátua no Ceará

Imagem (Reprodução/Internet)

O Pastor, Presidente da Assembleia de Deus São Paulo e também Presidente de honra da CGADB, José Wellington, de 87 anos, foi recebido em São Luís do Curo, no Ceará, com uma homenagem inusitada. Ele ganhou da igreja Assembleia de Deus Ministério do Montese do Senhor no último final de semana, quando visitava sua cidade natal, uma estátua em homenagem.

A estátua, segundo o Pastor, foi colocada em uma praça localizada em frente ao templo da Assembleia de Deus. Ele viajou até sua cidade para rever seus familiares e amigos que não se viam a mais de dois anos por causa da pandemia, segundo diz o Pastor em sua página no instagram: “Depois de mais de 2 anos, em virtude da pandemia, também do período em que estive hospitalizado, retorno ao meu Ceará para rever parte da família, minhas irmãs, cunhados, sobrinhos e também a Igreja do Senhor”, disse.

Por ocasião da viagem, hoje estive na minha terra natal, São Luís do Curu, onde mais uma vez fui homenageado. Nossa Igreja, Assembleia de Deus Ministério do Montese, presidida pelo pastor Osires Teixeira Pessoa, inaugurou uma escola como parte de seu projeto social que leva meu nome, ‘Projeto Pastor José Wellington Bezerra da Costa’; esta ação alegrou muito meu coração”, concluiu o líder assembleiano.

José Wellington é natural de pacata cidade e nasceu no dia 14 de outubro de 1934. Ele foi presidente da Convenção Geral das Assembleia de Deus (CGADB) entre os anos de 1988 e 2017.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel