Bolsonaro participa de evento em Manaus com líderes evangélicos

Reprodução

Buscando fortalecer o apoio evangélico para 2022, o Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), participou de um evento com líderes religiosos evangélicos na manhã desta quarta-feira, 27 de outubro, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na Zona Oeste de Manaus.

Bolsonaro discursou para cerca de 1,2 mil pastores e disse durante o evento: “Se vocês não se preocuparem com política, os políticos farão com vocês pior que no passado”. Em seu discurso, o Presidente também afirmou que “todos nós vamos morrer um dia” atribuindo o temor ao vírus, de grande parte da população, à falta de fé.

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), também discursou durante o evento e agradeceu ao presidente e às instituições religiosas pelo trabalho durante a pandemia.

A história deve reconhecer o que o senhor fez pelo Estado do Amazonas […] Era nas igrejas que a população encontrava a paz necessária e a esperança para poder seguir. Por isso, durante a pandemia, mantive o diálogo com todas as lideranças religiosas e nenhuma igreja foi fechada!”, explica.

Jair Bolsonaro chegou ao local escoltado por seguranças, Policiais Militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal. Ainda nesta noite, o Presidente deve acompanhar outro evento religioso de uma igreja evangélica.

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2021 Diário Gospel