Eleições 2022: PTB lança Pastor Isamar Ramalho como pré-candidato ao governo de Roraima

Foto: Ascom/PTB

O Deputado e Presidente estadual do PTB em Roraima, Jeferson Alves, promoveu na tarde do último domingo, 14 de novembro, um grande ato de filiação.

Na ocasião, foi anunciada a pré-candidatura do Pastor Isamar Ramalho, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na região, ao governo de Roraima para as Eleições de 2022.

Participou do evento, a Presidente Nacional da sigla, Graciela Nienov, que fez questão de prestigiar pessoalmente o momento da Pré-candidatura.

Mais de 5 mil pessoas estiveram presentes no evento e, ao todo, cerca de três mil pessoas, entre pastores e líderes religiosos da capital e de municípios do interior, fizeram a filiação PTB, dando início ao projeto de fortalecimento para as eleições do ano que vem.

Além deles, a Assessora Especial da Presidência, Paula Vaz, o vereador de Boa Vista, Ilderson Pereira, lideranças do partido no estado e centenas de correligionários também marcaram presença no evento.

A presidente em exercício, Graciela Nienov, afirmou que, ao saber que o pastor Isamar estava entrando para a “casa conservadora”, teve a certeza de que Roraima estaria no caminho certo.

Estar aqui para abonar a ficha do nosso Pastor deixa meu coração feliz. Em 2017, o PTB organizou o seu estatuto e naquele momento decidiu tornar-se um partido conservador. A luta agora não é mais de direita contra a esquerda. É a luta do bem contra o mal”, disse.

Nienov destacou ainda que o Estado precisa de homens de bem para somar forças ao trabalho que o presidente estadual, deputado Jeferson Alves, vem desenvolvendo. Ademais, reiterou sua confiança no parlamentar e reforçou que a filiação de Isamar e sua pré-candidatura vieram para somar.

Todos nós precisamos de esperança e você, Pastor Isamar, é a esperança deste estado. A partir de hoje, passa a fazer parte desta família conservadora. É com muito orgulho e alegria que lhe dou as boas-vindas ao único partido conservador brasileiro”, afirmou.

Jeferson Alves explicou que o pastor Isamar está praparado para esse desafio pelo cuidado que tem com as pessoas, habilidade que foi aprimorada durante os 23 anos em que lidera a Igreja Assembleia de Deus.

O PTB já teve a oportunidade de ter o maior governador que este estado já viu, que é o ex-governador Ottomar [de Sousa Pinto] e, hoje, novamente, o 14 volta às fileiras para eleger o próximo governador, que é o pastor Isamar. Um homem que tem os mesmos ideais que o PTB, em defesa da família cristã, da democracia e da liberdade. Um homem que se dispôs a sair de seu conforto para dizer, ‘estou aqui, Roraima e serei o melhor governador que este estado já viu’”, explica o presidente estadual.

Durante seu discurso, o Pastor Isamar, que deixou o Podemos e ingressou no PTB, sendo agora é pré-candidato ao governo de Roraima, revelou que a escolha pelo novo Partido se deu porque o partido está alinhado com o que ele e toda a família cristã querem para o Estado.

A sigla é um refúgio para os conservadores de direita da nossa nação. O PTB nos abraçou, nos deu guarita e hoje estamos aqui para assinar nossa ficha de filiação. O PTB pensa como nós pensamos, tem princípios éticos, morais e cristãos. Roraima merece uma nova chance e o 14 está de volta para governar este estado”, contou Isamar.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel