Parlamentares preferem que Sabatina de André Mendonça ocorra em data simbólica para os evangélicos

Reprodução

Vários parlamentares fizeram pedidos a Davi Alcolumbre (DEM-AP) para marcar a sabatina de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF) para o próximo dia 30 de novembro, no Senado.

O pedido dos aliados de Mendonça para esta data é devido o dia ser simbólico para os apoiadores do indicado, já que em 30 deste mês, é comemorado o Dia do Evangélico, religião praticada pelo “terrivelmente evangélico” indicado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, à corte.

Porém, mesmo diante dos pedidos feitos, interlocutores de Alcolumbre afirmam que ele ainda não definiu a data da sabatina de André Mendonça na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a qual o senador do DEM preside.

Auxiliares de Alcolumbre relataram que ele pretende decidir ainda nesta semana, se marca a data ou se anuncia que a sabatina só será possível no próximo ano.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel