Bolsonaro se filia ao PL no Dia do Evangélico com festa religiosa

Reprodução

O Partido Liberal (PL) promove na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, às 10h, uma festa de recepção ao presidente Jair Bolsonaro, que acertou sua filiação à sigla após negociações com o cacique da sigla, Valdemar da Costa Neto.

O local escolhido para filiação de Bolsonaro ao Partido é o auditório do Complexo Brasil 21, em Brasília/DF. Inicialmente, a filiação estava prevista para acontecer em 22 de novembro, porém, desentendimentos entre o presidente e Costa Neto adiaram os planos.

Como em dezembro a data em questão seria próxima ao Natal, período de recesso em Brasília, ficou certo pelo feriado do Dia do Evangélico (30 de novembro).

Para os preparativos para este festividade no feriado, além da presença dos fiéis, há uma expectativa ainda de que lideranças protestantes, como pastores e bispos, participem do evento.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel