Com oração do Pastor Marco Feliciano, Bolsonaro se filia ao PL após dois anos sem partido

Reprodução/Live

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, se filiou ao Partido Liberal (PL) na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, data na qual é comemorado o Dia do Evangélico.

Durante a cerimônia realizada na sede do partido em Brasília, Bolsonaro afirmou que “não foi fácil” optar pelo PL porque houve propostas para entrar em outros partidos com o quais ele também relatou ter afinidade.

Antes de começar o discurso, o Presidente convidou o Pastor e Deputado Federal, Marco Feliciano, para fazer uma oração. Em suas redes sociais, Feliciano diz ter sido honrado com o pedido: “Hoje na solenidade de Filiação do Pr jairmessiasbolsonaro ao PL, fui honrado com o pedido do Presidente para que eu orasse. Vi mais uma vez confirmar a Palavra de Deus em 1 Sm 2:8 “Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, Para o fazer assentar entre os Príncipes”, escreveu.

Além de Jair Bolsonaro, também assinaram a filiação ao novo partido, o filho do Presidente, Flavio Bolsonaro e, o ministro, Rogério Marinho.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel