Bolsonaro quer indicar mais dois evangélicos ao STF caso for reeleito

Reprodução

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou nesta segunda-feira, 06 de dezembro, que, se for reeleito em 2022, e, consequentemente, ganhar mais quatro anos de mandato, irá buscar emplacar mais dois ministros evangélicos para o Supremo Tribunal Federal (STF).

A confirmação de Bolsonaro foi dada durante uma conversa com apoiadores na manhã de hoje, em Brasília, e foi captada pelo canal Foco do Brasil, no YouTube.

Se eu for candidato e for reeleito, a gente bota mais dois no início de 2023 lá [no Supremo]“, afirmou Bolsonaro.

A promessa se deu depois que um apoiador, se referindo a Bolsonaro, expressar que sempre afirmava a outras pessoas que pressentia que, antes de morrer, veria uma pessoa evangélica no comando da República.

No dia 1° de dezembro, o Presidente conseguiu emplacar o nome do presbiteriano, André Mendonça, ex-advogado-geral da União, para ocupar um dos postos de ministro do Supremo, depois da validação no Senado.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel