Mara Lima participa de Culto da Consagração de Evangelistas e Pastores da CIEADEP

Foto/Ascom

A deputada estadual e cantora gospel, Mara Lima, participou na noite da última quinta-feira, 09 de dezembro, de um Culto de Consagração de Evangelistas e Pastores da CIEADEP, no Centro de Convenções da Assembleia de Deus, em Curitiba, encerrando as atividades da 61ª AGO.

Na ocasião, a parlamentar foi apresentada como a única representante da igreja para o pleito eleitoral de 2022, como pré-candidata a deputada estadual.

Um marco histórico para a nossa igreja, foram mais de 800 membros sendo consagrados. Tudo para honra e glória do Senhor”, disse Mara.

Ela ainda agradeceu o apoio da CIEADEP e de todos os membros da igreja: “Honrada pelo projeto político novo da convenção que foi apresentado a todos. Gratidão CIEADEP, me sinto feliz por ter sido escolhida para continuar como pré-candidata única, representando a Convenção e a igreja no Legislativo Paranaense”.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel