Pastor Paulo Marcelo declara apoio a Lula nas Eleições 2022

Reprodução/Facebook

Na última segunda-feira, 13 de dezembro, o Pastor e escritor, Paulo Marcelo, esteve reunido com o ex-Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (Lula), no Instituto Lula, onde, na ocasião, declarou que vai apoiar ele nas eleições de 2022.

Visto como uma das principais lideranças na frente evangélica, o apoio de Paulo Marcelo é considerado um importante reforço na escalada do ex-presidente de volta ao palácio do Planalto.

Em suas redes sociais, o Pastor postou umas fotos ao lado de Lula e na legenda, escreveu: “Hoje tive a satisfação, e alegria, de me reunir no institutolula em mais de 2 hras de reunião com o ex presidente lulaoficial que na minha opinião é o maior ESTADISTA DA TERRA; e falamos sobre o projeto para os evangélicos em 2022. Presente também meu amigo Moisés e minha esposa”, postou.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel