Cabo Daciolo desiste de sua candidatura à Presidência e anuncia apoio a Ciro Gomes

Reprodução

O Pastor e ex-bombeiro militar, Cabo Daciolo, que já disputou a Presidência da República nas eleições passadas, desistiu de sua candidatura ao cargo para as eleições de 2022 e resolveu prestar seu voto a Ciro Gomes.

Em um vídeo postado no perfil de uma conta de apoiadores de Ciro Gomes no Twitter (Todos com Ciro), Daciolo afirma que se reuniu com ex-ministro e acrescentou: “Foi um momento especial estar contigo ontem [quarta-feira, 15]”. “Irmãozão, no dia da eleição de 2022 na contagem dos votos, se tiver um voto lá, pode ter certeza que esse voto foi do Cabo Daciolo”.

Ainda no vídeo, ele pediu desculpas aos seus eleitores: “Peço perdão se estou magoando os meus eleitores, aqueles que acreditam no Cabo Daciolo, mas eu estou aqui… Fui pulsionado pelo Espírito Santo”.

Daciolo finaliza o vídeo deixando claro que não foi definido se entrará na disputa por vaga no Senado, governo estadual ou se vai deixar de tentar um cargo público no próximo ano.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel