PT quer lançar programa de entrevistas para evangélicos em fevereiro

Reprodução

O PT quer lançar em fevereiro deste ano, um programa de entrevistas voltado para o público evangélico em seu canal no Youtube.

Além da transmissão no canal, a iniciativa também estará presente nas redes sociais. Na avaliação da presidente nacional da sigla, a deputada federal Gleisi Hoffmann, os petistas precisam reforçar a presença nas plataformas, tendo em vista a candidatura do ex-presidente Lula.

“A gente ainda tem de andar bastante, por mais que tenhamos melhorado, investido, o pessoal da extrema-direita tem uma rede mais capilarizada do que nós”, explicou a parlamentar.

O ex-ministro da Comunicação, Franklin Martins, é quem coordena atualmente a comunicação da campanha de Lula. O ex-deputado Jilmar Tatto (SP) é o responsável pelas redes sociais do partido.

A estratégia do Partido dos Trabalhadores é a de ampliar a popularidade de Lula entre os evangélicos, uma vez que a pesquisa Datafolha mostrou que, em um segundo turno com o petista e Bolsonaro, há um empate técnico.

Segundo um levantamento, 46% dos religiosos votariam em Lula no segundo turno e, 44%, no atual presidente da república, Jair Bolsonaro.

Já no primeiro turno, também segundo a DataFolha, 39% dos evangélicos revelaram o desejo de votar em Lula e, 33%, em Bolsonaro.

“Estamos dando uma atenção especial para os evangélicos por ser um setor que estava conosco e foi embora. Agora estão voltando, então temos uma preocupação grande em relação a esse segmento”, afirmou Tatto.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel