Cantora gospel Gisele Nascimento anuncia sua pré-candidatura a deputada federal pelo Rio de Janeiro

Divulgação/Facebook

A cantora gospel, Gisele Nascimento, anunciou na última segunda-feira (28), por meio das redes sociais, a sua pré-candidatura a deputada federal nas eleições deste ano pelo Rio de Janeiro.

Nas imagens fotografadas durante a cerimônia de filiação, a artista aparece ao lado de seu esposo, Rogério Gentil e, do prefeito de Belford Roxo, Waguinho, atual presidente estadual da sigla.

Gisele revelou que concorrerá a vaga na câmara dos Deputados pelo partido União Brasil 44. “Até que enfim… Depois de muitas conversas, de muito pensar, pois é uma decisão séria e um passo muito importante, decidi o meu Partido… O meu Partido é o Brasil, UNIÃO BRASIL 44… A partir de hoje, sou Pré Candidata a Deputada Federal no RJ… Muito obrigado ao Presidente waguinhobelfordroxo por essa oportunidade, de fazer parte de um Grupo tão maravilhoso, pois na nossa conversa, eu pude ver Deus em sua vida… Vamos construir uma grande História JUNTOS!!! “Porque ainda vão ouvir falar da minha História”, disse a artista.

A cantora gospel decidiu seguir os passos do tio, Mattos Nascimento, que também é cantor gospel e já foi vereador e deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Filha do cantor e produtor, Tuca Nascimento, Gisele conta com 20 anos de ministério e como cantora, já lançou 10 álbuns, três deles pela MK Music.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel