Isadora Pompeo sobre as eleições 2022: “Vou votar no Bolsonaro”

Imagem/Reprodução

A cantora gospel, Isadora Pompeo, revelou durante uma live que ela participou durante um passeio nos EUA, sobre o seu favorito para as eleições deste ano e o motivo pelo qual a levou a tomar essa decisão.

De acordo com a artista, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, será o candidato em quem ela irá declarar seu voto. Para ela, Bolsonaro é o menos pior que já entrou na presidência.

“Se fere os meus princípios, não entra na minha política. Os meus princípios vem antes de qualquer coisa. Se está apoiando uma parada que vem contra o meu princípio, não tem como eu apoiar”, declarou.

Pompeo também acrescentou sobre o motivo do seu voto ao Bolsonaro. “Sou bolsominion ou bolsonarista, ou o que for, por falta de opção. Vou votar no Bolsonaro. Gente, ele não representa tudo o que eu acredito. Ele não faz tudo o que eu acho que é certo. Faz muita coisa errada, fala muita coisa, tem atitudes que não são convenientes, mas é o menos pior que temos”, expressou.

A cantora finaliza a fala dizendo que “talvez ele não seja o melhor, mas seja o necessário pro momento”.

Confira também:

Pastor Cláudio Duarte declara voto em Bolsonaro nas eleições 2022

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel