Após especulações, cantora Eliã Oliveira divulga nota afirmando que “não tem pretensões para concorrer a nenhum cargo político”

Reprodução

A cantora gospel, Eliã Oliveira, divulgou uma nota de esclarecimento relacionada a política no final da tarde do último sábado (30).

Tudo começou após circular nas redes sociais sobre o retorno da evangélica à Assembleia de Deus, comandada pelo pastor Ailton.

As especulações davam conta de que a artista iria concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, porém, Eliã esclareceu que ainda não há uma definição sobre o assunto, mas que ainda “não tem pretensões para concorrer a nenhum cargo político”, porém, havendo, ela mesma irá informar em suas redes sociais”. Veja abaixo, a nota:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

Amados irmãos, em virtude de algumas publicações alusivas ao meu nome para postular algum mandato eletivo nas próximas eleições, informo que de fato houveram alguns contatos, os quais foram analisados.

Minha vida sempre foi pautada em subserviência ao meu Deus e a sua vontade, diante disso informo que não tenho pretensões para concorrer a nenhum cargo político. Havendo, eu mesma informarei em minhas redes sociais!

Sigo portanto cumprindo o meu chamado pela graça e misericórdia de Deus, contando sempre com as vossas orações e prosseguindo para o alvo que é Cristo Jesus. Atenciosamente, Elia Oliveira”, escreveu.

Mudança de ministério

No dia 10 de novembro do ano passado, a cantora Eliã Oliveira que estava viúva desde 2018, postou um comunicado em suas redes sociais falando sobre a mudança de ministério e afirmou na época que não fazia mais parte da igreja Assembleia de Deus presidida pelo Pastor Ailton José Alves por conta do seu novo casamento, marcado e realizado no dia 15 de dezembro do mesmo ano, com o Pastor Josué Morais, líder de jovens da Assembleia de Deus da cidade de Abreu e Lima, em Pernambuco.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel