Pablo Marçal anuncia a sua pré-candidatura à Presidência da República pelo Pros

Reprodução

O palestrante e youtuber, Pablo Marçal, de 34 anos, lançou a sua pré-candidatura à Presidência da República para as eleições de 2022 durante um evento ocorrido no último domingo (01), na região metropolitana de São Paulo.

Conforme os organizadores, cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes na Arena Barueri, em São Paulo.

Bastante conhecido no cenário gospel, Marçal tem atraído um grande público por conta de suas palestras que tem uma mistura de religião com pensamento positivo e ferramentas de coach.

Ele se filiou ao Pros, partido que é dirigido por Marcus Holanda, para disputar o cargo neste ano. O empresário explicou ter noção de que sua pré-candidatura “vai parecer, no começo, uma piada”.

“Eu me vejo entrando na corrida sendo ridicularizado. Mas nunca julgue alguém que tem o coração apaixonado, alguém que sabe o que está fazendo”, expressou.

Quem é Pablo Marçal?

Pablo Marçal é natural do estado de Goiás e foi consultor empresarial. Ele é o idealizador do primeiro reality show do Brasil sobre prosperidade digital, o La Casa Digital.

Atuando como coach, ele foi o criador do método que chamou de “IP”, um treinamento que supostamente causaria desbloqueios cerebrais.

Pablo Marçal conta com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e ganhou notoriedade no início deste ano após se perder com mais de 30 pessoas no topo do Pico do Marins (SP), na Serra da Mantiqueira.

O grupo teria sido conduzido pelo coach até o topo da montanha para um dos cursos motivacionais, mas acabou tendo que ser resgatado pelos Bombeiros depois de um temporal que atingiu a região.

Marçal é casado e tem quatro filhos. Antes de se aventurar pelo marketing digital e pela carreira de coach, ele atuou como funcionário de uma empresa de telefonia e consultor empresarial. Hoje, ele vive em São Paulo com a família.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel