Cantora gospel Shirley Carvalhaes anuncia sua pré-candidatura a deputada federal

 

Reprodução

A cantora gospel, Shirley Carvalhaes, anunciou que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pelo estado do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações, a confirmação sobre a pré-candidatura da artista aconteceu durante a 15ª Edição do Vigilhão da Celebrai Music.

A edição comemorativa do Vigilhão foi realizada na última sexta-feira (7), na quadra da Grande Rio, em Caxias.

O anúncio foi feito após a ministração de Shirley, quando próximo ao fim da vigília, o organizador do evento, Joel Celebrai, pediu a atenção de todos e anunciou que a Carvalhaes é pré-candidata a deputada, e que tem o seu apoio.

“Gente, neste ano de 2022, a cantora serva de Deus, adoradora, como disse, um exemplo de mulher, ela vem com um projeto em favor das famílias, e eu estou entrando nesse projeto com a Shirley, junto com uma equipe muito abençoada, e eu quero declarar aqui nesta noite que Shirley Carvalhaes é minha pré-candidata a deputada federal pelo estado do Rio de Janeiro”, afirmou Joel Celebrai.

Vaga na Câmara

Em 2010, Shirley Carvalhaes disputou um cargo de deputada estadual pelo estado de Pernambuco mas obteve apenas 20.894 votos, não conseguindo se eleger.

Agora nas eleições de 2022, a cantora volta a buscar a vaga, desta vez, pelo Rio de Janeiro.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel