Cantora gospel Cristina Mel é pré-candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro

Reprodução

A cantora gospel, Cristina Mel, anunciou por meio de suas redes sociais, que irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Rio de Janeiro neste ano, no partido União Brasil que ela se filiou.

“Há 30 anos minha voz ecoa com o que eu tenho de melhor. Entro nos lares, alcançando crianças, adolescentes e famílias com mensagens de amor, respeito e transformação. Nesse percurso defendi causas fundamentais para o desenvolvimento do país. E, hoje, entendendo a importância da política na vida de todos nós, sei que quero continuar fazendo muito mais, iniciou a cantora.

“Com meu amigo e deputado estadual Fábio Silva, conheci o União Brasil. Entre ideais, conversas, reflexões e reuniões, decidi potencializar minha voz pelas causas que sempre lutei e acredito”, acrescentou.

“Sou PRÉ-CANDIDATA a DEPUTADA FEDERAL pelo Rio de Janeiro e, juntos, tenho certeza de que faremos a diferença em nosso país! “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor.”, concluiu.

Política

A filiação de Cristina Mel ao partido se deu devido sua amizade com o deputado estadual, Fábio Silva. A artista contou que, nos seus 30 anos de ministério, sempre defendeu causas fundamentais para o desenvolvimento do Brasil.

Esta não é a primeira vez que Cristina Mel busca um cargo na Câmara. Em 2018, a cantora também disputou uma vaga de deputada federal, porém, não conseguiu se eleger.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel