Bolsonaro inaugura vice-consulado do Brasil em Orlando e faz discurso na igreja da Lagoinha

Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi até os Estados Unidos na semana passada, onde participou da Cúpula das Américas, ocorrido na última quarta-feira (08).

Aproveitando a oportunidade, no domingo (12), Bolsonaro marcou presença na igreja Lagoinha Orlando Church, liderada pelo pastor André Valadão, na Flórida.

A presença do Presidente no local foi registrada e divulgada nas redes sociais da igreja, onde reuniu muitos fiéis.

Na ocasião, André Valadão orou ao lado de Bolsonaro e expressou. “Declaramos que o céu do Brasil pertence a Ti, pedimos mais e mais a Tua bênção, Senhor, sobre Jair Messias Bolsonaro”, disse.

“Que cada vez mais nesse mandato e assim como o Senhor permitir, ele tenha sabedoria, graça e favor. Nós mais uma vez declaramos que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, acrescentou o pastor da igreja em Orlando.

Após a oração, Bolsonaro também fez um pequeno discurso para a comunidade de fé e falou sobre a liberdade. “Somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a legalização das drogas, defendemos a família, a propriedade privada, a liberdade do armamento. Somos pessoas normais. Podemos até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade”, expressou.

Inauguração do vice-consulado do Brasil em Orlando

Sabendo da existência de milhares de brasileiros que vivem naquele lugar, durante sua viagem aos EUA, o Presidente Jair Bolsonaro participou no último sábado (11), de uma motociata com cerca de 350 motociclistas, em Orlando e falou sobre a inauguração do vice-consulado.

“Esse pessoal que saiu do Brasil veio buscar melhores oportunidades. No fundo, acredito que todos queriam ficar no Brasil. E esse vice-consulado dá paz para registrar filhos, algum problema diplomático resolver aqui, interessa para o turista também”, explicou Bolsonaro.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel