Cantora Gisele Nascimento anuncia oficialmente sua pré-candidatura a Deputada Federal

Reprodução

A cantora gospel, Gisele Nascimento, anunciou oficialmente a sua pré-candidatura a Deputada Federal nas eleições de 2022.

O comunicado foi divulgado em suas redes sociais, na última segunda-feira (18). “Oi Pessoal, Boa Noite. Agora é Oficial! Sou Pré Candidata a Deputada Federal!!!”, iniciou Gisele.

“Somos mais de um milhão de pessoas só aqui no Instagram, e desse número, vários de vocês me acompanham desde o início. Esse ano, comemoro pela graça de Deus, 20 anos de Ministério. Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos lindos, e uma família que Deus me deu, e pela qual sempre lutei e sou muito grata a Ele, sem falar dos meus filhos espirituais, que tenho a missão de cuidar com muito amor e carinho”, acrescentou.

A artista também falou sobre o questionamento das pessoas sobre a vinda dela no cenário político. “Talvez muitos de vocês possam pensar: Ah Gisele, pra que se envolver em política, pra que entrar nisso??? Mas, quero dizer a vocês, que não estou me envolvendo com política, nós já SOMOS ENVOLVIDOS, pois todos nós cidadãos, querendo ou não, estamos envolvidos com a política, todos os dias”, continuou.

“Estamos vivemos um tempo de guerra, onde não devemos e nem podemos lavar as mãos, e deixar as coisas acontecerem de qualquer jeito, pelo contrário, devemos arregaçar as mangas, ir atrás dos nossos direitos e fazer valer aquilo que acreditamos. Quero ser a representante de vocês, quero fazer nosso Povo ser ouvido na câmara dos Deputados em Brasília!!! Sou Mulher, Sou Cristã, Sou Mãe, Sou Pastora e hoje quero dizer pra vocês que sou Pré – Candidata a Deputada Federal!!!
O Poder da Mudança está em nossas mãos!!!”, concluiu.

Vaga na Câmara

Gisele Nascimento deve disputar a vaga na Câmara dos Deputados pelo estado do Rio de Janeiro. No final de março, ela se filiou ao partido União Brasil 44.

A artista resolveu seguir os mesmos passos do tio, Mattos Nascimento, que também é cantor gospel e já foi vereador e deputado federal pelo Rio.

Filha do cantor e produtor, Tuca Nascimento, a cantora Gisele Nascimento conta com 20 anos de ministério e como cantora, já lançou 10 álbuns, três deles pela MK Music.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel