Quem somos

O Diário Gospel é um site de notícias cristãs, e não tem ligação com nenhuma denominação.

Buscamos ser uma referência do mundo Cristão, construindo um jornalismo independente de qualidade em que você possa confiar.

O Diário Gospel procura focar nos conteúdos que são mais relevantes aos cristãos, para fortalecer a vida espiritual e edificar a fé em Jesus Cristo.

Perseveramos em ser uma voz pela verdade na mídia gospel. E o nosso propósito é criar um jornalismo como uma forma de dar testemunho. Afinal, acreditamos que Deus está em todo lugar, até mesmo nas notícias. Inclusive,  Deus faz uso da tecnologia para que a verdade chegue a todos nós!

O nosso Portal não é a favor de escândalos gospel, e nem apoia tal prática que venha prejudicar o reino de Deus.

Além das últimas notícias sobre os fatos mais importantes do mundo cristão, você também irá desfrutar das melhores postagens sobre músicas, moda evangélica, finanças, vida espiritual, entretenimento e muitas dicas gospel super relevantes para você.

O Diário Gospel foi criado em Outubro de 2021, com propósito de defender os princípios e valores do Reino através das noticias evangélicas no Brasil e também das principais notícias gospel internacional.

Fale com a gente

Assuntos relacionados com publicidade, sugestões, parcerias, correções, etc… devem ser enviados para:  redacao@diariogospel.com.br

Redatores do Diário Gospel

José Souza – Escreve sobre notícias, entretenimento, esporte, política. Produz conteúdos sobre músicas e famosos.

Rennyer Jesus – Escreve sobre estudos bíblicos. Produz conteúdos sobre dicas gospel, novelas bíblicas e similares.

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel