Cristã é curada do câncer de mama depois de ter visão de Jesus: “Uma emoção muito forte me invadiu”

Foto: Site Mulher Cristã

A cristã de 52 anos, Mere Ruth Costa, do Rio de Janeiro, recebeu uma profecia de Deus em 2015, revelando que ela “passaria por um preparo” com o propósito de ajudar outras mulheres futuramente. A mulher não imaginava que passaria por uma experiência sobrenatural que mudaria sua vida para sempre.

Mere estava bem de saúde e realiza exames preventivos de câncer de mama todos os anos. Mas, após dois anos, ela foi diagnosticada com câncer de mama em estágio três.

A paciente então precisou passar por uma cirurgia para retirar o tumor no Hospital Federal de Bonsucesso. Quando a mulher acordou, depois do efeito da anestesia, viu um homem de costas para sua cama mexendo no soro.

Vi que parecia ser um enfermeiro, mas quando ele virou pra mim, eu constatei que não era um enfermeiro do hospital, pois não conseguia ver o seu rosto. Uma emoção muito forte me invadiu, uma alegria, uma certeza de que estava com o melhor acompanhante naquele hospital”, testemunhou.

Foi quando ela sentiu a presença do Senhor por perto. Segundo relatos da cristã, o Senhor havia visitado ela em seu quarto no hospital. “E eu queria falar com Ele, mas não conseguia. Então, falei na minha mente e Ele sendo onisciente, saberia o que eu estava falando. Então, comecei a pedir (na minha mente) pra ele normalizar a minha pressão que estava um pouco baixa, por conta da anestesia ainda, e ele tocou nos meus pés duas vezes, senti um fogo subindo até a minha cabeça e eu me reanimei”, conta.

Ela então pediu para que Jesus falasse com ela: “Eu chorava muito, porque a presença dele era maravilhosa ali comigo naquele momento tão difícil! Também pedi pra que Ele falasse alguma coisa comigo, mas Ele permanecia em silêncio o tempo todo. De repente, pegou uma prancheta, e nela tinha anexada uma folha branca. Ele começou a escrever e virou a prancheta pra mim, não consegui ler nada além da última frase: ‘A cirurgia foi um sucesso!’”.

Mere Ruth curada pela presença de Jesus

A cristã Mere Ruth relata que naquele momento, o Senhor Jesus permaneceu com ela no quarto até o dia seguinte, quando recebeu alta e foi para casa. “Eu muito me alegrei e chorei, até que meu marido chegou pra me visitar. Eu disse pra ele que Jesus estava lá e que eu o estava vendo. Jesus ficou comigo (de forma visível) até pela manhã cedo”, explicou.

Quando se passou 15 dias após a cirurgia, a paciente recebeu o resultado da biópsia e, para sua surpresa e da médica, o exame deu negativado. “Foram dias de muito sofrimento e muita dor, mas Deus, mais uma vez, me deu vitória”, comemorou.

Mesmo assim, ela precisou passar por quimioterapia e radioterapia. “Eu pensei que não passaria pelo tratamento, mas Deus disse que me livraria NA fornalha e não DA fornalha”, afirma.

Vitória de Mere Ruth

A grande vitória aconteceu no ano de 2017, quando a cristã ficou completamente curada. “Agradeço muito a Deus pelo dom da vida. Hoje estou curada e vivo testemunhando o que Deus fez e tem feito na minha vida. Se você está lendo esse testemunho e está passando por situação parecida, quero te dizer que Jesus pode te curar e mudar o seu diagnóstico como mudou o meu. Eu venci o gigante chamado câncer, para glória de Deus!”.

Do Diário Gospel com informações do Portal Guiame

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel