Pastor revela que Marília Mendonça “tinha entregado o coração a Deus”

Montagem/Diário Gospel

Após morte da cantora Marília Mendonça ocorrida na tarde da última sexta-feira, 05 de novembro, no interior de Minas Geraisd, o Pastor e deputado estadual, Henrique César (PSC), relembrou uma conversa que teve com a artista sobre sua caminhada de fé, no último dia 17 de setembro.

Em sua página no Instagram, César revelou que Marília Mendonça tinha dito a ele que havia entregado seu coração a Deus e que “estava firme” na busca pela presença Dele.

A pouco tempo ministrando em uma igreja em Goiânia, pude conhecer a Marília Mendonça. Conversamos alguns minutos, falamos sobre projetos musicais, ela me disse que estava com o coração voltado a Deus. Que já algum tempo vinha buscando a presença de Deus, entregado seu coração a Ele e estava muito feliz e bem com isso”, disse o Pastor afirmando ter se alegrado com o relato de fé da cantora na ocasião.

Fiquei feliz com o que ela me disse naquela data, sobre ter voltado seu coração para Deus, que “estava firme”. Foram essas as suas palavras”, lembrou.

No final do post, ele também prestou seus “sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos” de Marília, e deixou uma passagem bíblica de consolo, registrada no livro de Apocalipse 21:4.

– “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.

Morte de Marília Mendonça e mais 4 integrantes da banda

Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade, juntamente com mais 4 integrantes da banda, na tarde da última sexta-feira, 05 de novembro, durante um trágico acidente aéreo quando a aeronave em que estava caiu em uma cachoeira, em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

A queda da aeronave não deixou sobreviventes. No acidente, morreram além da cantora, o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, além do piloto e copiloto.

O velório de Marília Mendonça ocorreu das 13h até às 16h de sábado, 06, no Goiânia Arena e o enterro da cantora foi realizado no início da noite sobre forte comoção de artistas, familiares e fãs no cemitério local.

Ela deixou um filho que vai completar 2 anos de idade em dezembro, fruto do relacionamento com o ex-companheiro da cantora, Murilo Huff.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel