Filha é batizada após sua mãe ser curada do câncer: “O Senhor curou minha mãe; foi um milagre!”

Foto: Bible League Internacional

A história de vida de Gayane, uma garota que deparou com vários problemas em sua frente, só mudou após ela aceitar Jesus, o grande salvador que curou sua mãe e também a sua própria depressão.

Moradora da Albânia, a menina cresceu seguindo as tradições religiosas da Igreja Ortodoxa. Embora ela mantivesse todos os rituais, não tinha um relacionamento com o Senhor e não tinha nenhum conhecimento bíblico.

Na fase da adolescência de Gayane, a mãe dela começou a frequentar uma igreja batista local e se converteu à fé evangélica, porém, ao saber da conversão, o pai de Gayane ficou furioso e discutiu muito com a sua mãe.

Fiquei calada, sem poder fazer ou dizer nada por medo do meu pai”, contou Gayane. “Pedi à minha mãe que parasse de visitar a igreja batista para evitar tensões em nossa família”, relata a garota.

A mãe de Gayane então deixou de ir à igreja e as brigas em casa acabaram, mas, a cristã ficou extremamente triste e chorava muito por não poder participar de sua comunidade cristã.

Com o passar dos anos, a mãe de Gayane foi diagnosticada com câncer e a menina se lembrou da igreja batista que a mãe tanto amava. Gayane então foi até a igreja pedir que os cristãos orassem por sua mãe.

Naquele momento tão preocupante, as mulheres que estavam reunidas na igreja começaram a orar e depois foram até a casa de Gayane. Apesar de odiar os evangélicos, o pai recebeu o grupo porque estava em momento de desespero.

Durante a visita, as mulheres intercederam pela cura da mãe por um longo tempo. “Depois, minha mãe abriu os olhos, olhou para mim e sorriu. Fiquei muito feliz”, conta Gayane.

Como resposta da oração das cristãs, Deus curou a mãe de Gayane do câncer e, por conta disso, seu esposo permitiu que ela voltasse a frequentar a igreja batista. “O Senhor curou minha mãe; foi um milagre!”, testemunhou a filha.

O vazio de Gayane foi preenchido com o amor de Jesus

Gayane foi para a faculdade e depois de um certo tempo, se casou, e quase esqueceu daquele milagre sobrenatural de Jesus na vida de sua mãe. Em fase adulta, ela ainda sentia um vazio em sua alma. A mãe tentou incentivá-la a ir à igreja, mas ela nunca encontrou tempo.

Quando seus pais se mudaram para a Espanha por conta de um trabalho, a jovem passou por depressão. “Sentir a falta dos meus pais me deprimia tanto que meu marido e meus filhos começaram a notar. O vazio interno estava crescendo”, relatou Gayane.

Na tentativa de ajudar, seu esposo a incentivou a ir à igreja de sua mãe. “No começo, me senti culpada por todos aqueles anos em que não fui à igreja, mas quando o culto começou, meu humor mudou. Uma paz e uma alegria incríveis entraram em meu coração”, testemunhou a jovem.

Ela então finalmente caiu na real do milagre importante que o Senhor fez na vida de sua mãe que foi a cura e então decidiu participar do estudo bíblico, “Projeto Philip”, disponibilizado pela Bible League Internacional, e sua fé foi desenvolvida e ela aceitou a Cristo como Salvador.

A Bíblia Sagrada que recebi da Liga Bíblica da Armênia foi um presente maravilhoso. É ótimo ter minha própria Bíblia!”, explica.

A vida renovada de Gayane

Então finalmente Gayane foi batizada na igreja, dando testemunho público de sua fé e viveu uma transformação de vida. “Eu costumava me sentir só e com medo do futuro. Eu temia ficar doente como minha mãe. Deus tirou esses sentimentos e me ajudou a ser forte e corajoso”, afirmou.

A partir daí o vazio que existia dentro de si acabou e ela não sentiu mais depressão e se sentiu liberta por ter cumprido as promessas que deveriam após a sua mãe ter sido curada.

Do Diário Gospel com informações do guiame

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel