Médium aceita Jesus depois de muitos anos em busca de paz em religiões

Reprodução/CBN News

Jessica foi ensinada por sua mãe cristã a crer em Jesus ainda criança. Na época, o seu pai era alcoólatra e a menina se apegava em Deus como fonte de conforto e paternidade.

Eu adorei a ideia de que Deus era meu pai no céu. E Ele preencheu qualquer uma das inadequações de meu pai verdadeiro”, revelou Jessica à CBN News.

Na fase de sua adolescência, a jovem em busca de pertencimento passou a fazer escolhas erradas, como por exemplo, usar drogas. “Eu queria ser aceita. Eu queria me sentir bem. Eu queria ser popular. Eu queria que os meninos gostassem de mim”, disse.

Ao entrar na faculdade, ela deixou o cristianismo completamente e abandonou todas as questões espirituais de sua vida. “Acabei de ver pessoas vivendo essas vidas que me pareciam boazinhas. E isso apenas me empurrou na outra direção. Eu só pensei, ‘se isso é o que um cristão é, eu não quero‘”, explicou Jéssica.

Quando uma amiga dela sofreu um acidente de moto e morreu, Jéssica então não pode evitar refletir sobre a realidade espiritual. “Eu tinha que saber: onde ela está? O céu e o inferno existem? No que eu acredito? Eu não sabia se ela conhecia Jesus. E eu não conseguia suportar a ideia de ela estar em um lugar chamado inferno”.

Na busca pela verdade espiritual

Jéssica, em busca por respostas, consultou o que a Bíblia falava sobre o Céu e o inferno, mas não gostou do que encontrou. Então, ela resolveu tirar suas dúvidas com uma familiar que era médium.

A vidente contou à jovem que ela poderia se comunicar com sua amiga falecida. Mesmo sabendo que a Bíblia alertava sobre se consultar com médiuns, Jéssica se deixou levar por suas emoções.

Parecia amor. Parecia paz. Eu estava procurando por respostas e estava em um estado de turbulência e perguntando ‘o que é a verdade?’. E então sou dominada por essa sensação de amor e paz. E eu sabia que Deus era amor e pensei, ‘bem, então tem que ser Deus‘”, disse.

Nos dez anos seguintes, ela então mergulhou em religiões orientais em busca da verdade e da paz que tanto ansiava e se tornou uma instrutora certificada de meditação e Yoga e praticou Reiki e comunicação com espíritos.

Fui buscar a verdade espiritual e escalar o caminho espiritual. Eu via todas as religiões e todos os modos de espiritualidade como caminhos para o topo da montanha. E chegar ao topo daquela montanha era absolutamente minha maior prioridade na vida”.

Jéssica lembra do Jesus de sua infância

Como a jovem queria ajuda profissional, então concordou em se encontrar com conselheiros cristãos, com a condição que eles não insistissem em pregar sobre Jesus. Mas, durante o aconselhamento, ela resolveu dar prioridade a Cristo, já que Ele esteve com ela durante sua infância, lhe ajudando.

Todos esses outros espíritos eram realmente espíritos conhecidos, em comparação com aquele relacionamento fundamental e profundo que tive com Jesus quando criança. E eu pensei, ‘por que não estou trabalhando com Jesus?‘”, disse.

Com uma visão espírita ainda, ela começou a orar pedindo licença para os espíritos porque iria trabalhar apenas com Jesus a partir de agora. “Eu não tinha ideia de quão profundo era ou o que eu estava colocando em movimento com minha oração”, disse.

Eu já tinha feito isso antes, quando trabalhei com um certo espírito ou energia por um tempo. Nunca tive problemas quando fiz a transição do trabalho com um para o outro, então pensei, é claro que não haveria problemas. Afinal, todos são seres de luz. Eles só querem o que é melhor para mim”, revelou.

Finalmente ela foi liberta para viver a verdade

O namorado de Jéssica aceitou Jesus e eles começaram então a ler o livro de Lucas em voz alta todos os dias. Certo dia, ela experimentou a libertação sobrenatural que Deus estava fazendo em sua vida.

Eu estava sentada na mesa da cozinha e de repente do nada, eu senti um terror opressor, ódio e maldade, que me oprimiu. Eu sabia que algo muito real estava acontecendo espiritualmente. Naquele momento eu me rendi completamente e soube que a única maneira de ser salva era por meio de Jesus”, disse.

Então, a jovem pediu que se namorado orasse por ela em nome de Jesus. “E o Senhor me trouxe à mente versículos que eu não pensava há muito tempo. O próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. E eu sabia disso. Eu soube em um instante que cada palavra da Bíblia era verdadeira”, explicou.

Naquela noite, enquanto seu namorado orava, ela foi liberta de espíritos malignos. “E em um instante eu soube o que era e começou a subir e a sair, e eu simplesmente deixei isso acontecer e um assobio profundo saiu do fundo da minha garganta. E eu senti uma energia sair”, conta.

Jéssica voltou para a igreja e cresceu no conhecimento de Cristo. Hoje em dia, a jovem já alerta sobre os perigos do ocultismo por meio de seu site “Truth Behind Yoga” e através de seu livro “The Shattering”.

Do Diário Gospel com informações do guiame

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel