Thiago Nigro revela que passou a crer em Deus após ouvir que “A existência Dele é indiscutível”

Divulgação

O empresário Thiago Nigro revelou durante uma entrevista ao Flow Podcast, na última terça-feira, 16 de novembro, que só passou a crer em Deus depois que ouviu dizer que “A existência Dele é indiscutível”.

Ele deu um bom testemunho baseado nas experiências vividas nos últimos dois anos e afirmou que é muito difícil convencer pessoas céticas, que só acreditam naquilo que podem tocar ou enxergar. Um cético costuma questionar as verdades absolutas ou popularmente aceitas.

Pessoas céticas como eu precisam enxergar alguma coisa que quebra um padrão matemático ou um padrão racional para que, de alguma forma, aquilo entre na sua mente”, disse.

O mesmo lembra que, na Bíblia, há muitas passagens que falam de Jesus fazendo seus milagres e as pessoas passando a crer Nele por causa disso. “Comigo aconteceu um milagre e então se tornou indiscutível a existência de Deus”, disse ao se referir ao momento em que também descobriu o porquê de sua existência e o seu propósito de vida.

Thiago explica que faz dois anos que vive um tempo diferente em sua vida. “Faz tempo que estou buscando, mas a chave só virou agora”, compartilhou ao revelar que hoje é o oposto de quem ele era no passado.

As pessoas não sabem quem eu era antes. Eu era um cara sem amigos, excluído, sofria bullying na escola, era gordinho, espinhudo e usava óculos fundo de garrafa. Não tinha pessoas que me acolhiam, por isso eu só gostava de ficar em casa”, revela ele apontando para seu tempo de isolamento.

Devido a essa situação na escola, ele contou que desenvolveu um vínculo maior com o vídeo game. “A única coisa que me realizava era ficar jogando, porque machucava ficar com outras pessoas”, lembrou.

Thiago também destaca que não foi bom aluno, mas que seguiu para a faculdade, onde encontrou o mesmo ambiente de solidão. “Mas veja que o mesmo Thiago que não conseguia se comunicar com as pessoas , hoje arrasta multidões”, disse. “Eu só virei essa chave porque, recentemente, Deus falou comigo. E Ele nunca tinha falado comigo de forma que eu entendesse”. “Comecei a olhar em retrospectiva para minha vida e percebi uma série de coincidências e milagres que aconteceram. Depois disso, não tive dúvida nenhuma de que Deus existe e sei agora por que eu fui abençoado com um talento”.

Ele finalizou dizendo: “Agora eu entendo a responsabilidade que eu tenho. Para mim Deus é indiscutível, mas eu também entendo quem não acredita”.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel