Isaías Saad participa de gravação em São Paulo e recebe forte profecia de uma senhora “Deus tem algo pra você”

Cantor gospel Isaias Saad (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor gospel, Isaías Saad, usou as suas redes sociais na última quinta-feira, 18 de novembro, para contar sobre algo surpreendente que aconteceu em sua vida.

Segundo o artista, faz várias semanas que ele tinha orado por coisas específicas em sua vida e andava desesperado “por ouvir a voz de Deus”. Ele explica que prostava dizendo Deus eu preciso ouvir a sua voz.

Quando ele menos espera, aconteceu algo diferente em sua vida no interior de São Paulo onde o mesmo participava de uma gravação.

No momento apareceu uma senhora do Acre que ele nunca tinha visto e chegou pra ele dizendo que Deus têm algo pra ele e começou então a orar pelo cantor.

Hoje algo diferente aconteceu comigo. Algo que eu não esperava. Eu não tinha anotado esse compromisso na minha agenda semanal, não tinha combinado isso com ninguém, mas estava escrito na agenda de Deus, Jesus já tinha desenhado esse dia”, disse.

Faz semanas que tenho orado por coisas muito específicas, e eu tenho andado desesperado por ouvir a voz de Deus, a dois dias atrás eu fiz uma oração e eu estava prostrado dizendo: Deus eu preciso ouvir a sua voz”, acrescenta ele.
.
Hoje fui participar de uma gravação no interior de SP, chegando lá fiquei sentado sozinho esperando a minha hora de gravar. Essa senhora, veio do Acre, não me conhecia, passou por mim e disse, Deus tem algo pra você, pegou na minha mão e me levou para uma sala e começou a orar por mim”, concluiu Isaías Saad.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel