Jovem se levanta de cadeira de rodas e sai de culto andando na Lagoinha de Niterói

imagem de jovem de cadeira de rodas se levando após milagre em culto
Pastor Felippe Valadão (Imagem: Reprodução/Instagram)

Uma jovem que estava na igreja Lagoinha Niterói, no Rio de Janeiro, surpreendeu a todos ao se levantar de uma cadeira de rodas e sair andando após o culto.

A informação foi divulgada pelo pastor, Felippe Valadão, que testemunhou através de suas redes sociais, a cura da jovem que havia perdido os movimentos da perna, mas foi curada durante um culto na Lagoinha de Niterói.

Em sua página no instagram, fotos e vídeos do momento foram compartilhados e na legenda, o Pastor escreveu: “Você ainda acredita em milagres? Jesus está vivo e continua operando seus sinais e maravilhas”, escreveu ele acrescentando os versículos 4 e 5 de Isaías 53: “Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados”, disse.

O líder religioso explicou que a jovem chegou ao culto em cadeiras de roda, mas durante o louvor e depois da palavra, a atmosfera, estava tão forte que ela se levantou e começou a andar e voltou para casa completamente curada.

Segundo Felippe Valadão, a família da jovem contou que nenhum médico ou exame conseguiu constatar o motivo dela perder os movimentos da perna. Para ele, essa condição era espiritual.

Você que está lendo esse texto, Deus me autoriza a declarar na tua vida. Nas próximas semanas, Deus vai te levantar e liberar um milagre inesperado na tua vida. Prepara pra ver com teus olhos e viver na tua vida o que a [sic] muito tempo você ouve falar, o poder de Deus vai se manifestar na tua vida como nunca antes nas próximas semanas”, concluiu o Pastor em sua legenda.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel