Cristina Mel participa do “Promessas” do É de Casa e fala sobre violência doméstica: “Eu tentei o suicídio”

Foto/Globo

A cantora gospel, Cristina Mel, participou do quadro “Promessas“, do programa É de Casa, que foi ao ar na manhã do último sábado, 11 de dezembro, pela Rede Globo e durante o papo com a apresentadora, ela contou um pouco sobre a violência doméstica que vivenciou na infância.

A artista deu um relato muito forte sobre o seu passado e lembrou como tentou superar a sua dor sofrida naquela época e até pensou em suicídio: “Cresci em um lar com muita violência doméstica, infelizmente. Meus pais se agrediam. E eu era uma adolescente muito revoltada. Eu não queria viver, aos 15 anos eu desisti de viver, eu tentei o suicídio“.

Ela ainda acrescentou dizendo que quando acordou no hospital, pensou que não servia até para morrer: “Quando eu acordei no hospital eu pensei: ‘mas eu não presto, eu não sirvo nem pra morrer’. Mal sabia eu que Deus tinha poupado a minha vida, para que eu pudesse estar hoje aqui dizendo pra você que está assistindo que você tem valor, que há esperança, e você não deve desistir“, reforçou. “Eu descobri que eu era amada. Mesmo que eu achasse que os meus pais não me amavam, existe um pai que ama a gente“, explica.

Cristina Mel ressaltou ainda a importância de denunciar casos de violência: “Você tem que fazer de tudo para salvar a sua família. Buscar ajuda, ajuda médica. Mas se você sofre esse tipo de agressão física, o disque denúncia é 180, você tem que se proteger. É uma covardia“, e concluiu expressando que “cada um tem a sua dor. O que você faz com ela, como lida com suas feridas, é o que vai definir o seu presente e o seu futuro“, finaliza.

O Programa É De Casa vai ao ar todas as manhãs de sábados pela Rede Globo.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel