Pastor Louis Giglio da Igreja Passion City revela que “Jesus virá em breve”

Reprodução

O Pastor da Igreja Passion City, Louis Giglio, entregou recentemente uma mensagem impressionante alertando a Igreja global para se preparar para a volta de Jesus, compartilhando o Evangelho, deixando de lado as ofensas e permanecendo alerta.

Durante o sermão, o Pastor destacou um gráfico definindo o que “logo” significa no sentido bíblico. É definido como um “termo relativo usado em relação à natureza externa do TODO-PODEROSO, que existe fora do tempo e do espaço, mas ao mesmo tempo opera dentro dos limites da história humana finita.” Portanto, a palavra “em breve” pode significar “agora” ou nos próximos100-1.000 anos, o último dos quais, no tempo de Deus, é o equivalente a um dia humano“.

Ele também mostrou sete observações de Mateus 24 para explicar que o retorno de Jesus impactará nossas vidas de muitas maneiras significativas.

“Esse sempre foi o plano”, disse ele. “Sim, Jesus viria no Natal e faria o que só ele poderia fazer, mas que Ele voltaria ao planeta terra. E eu quero que você saiba que Jesus virá em breve“, afirma.

O sinal revelador da vinda do Filho do Homem é que o coração da maioria das pessoas esfriará”, acrescentou. “Comece agora, sabendo que Jesus virá em breve, fazendo o movimento … a mudança da terra para o céu.” “Mantenha suas lâmpadas acesas“, concluiu.

Do Diário Gospel com informações da CBN News

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel