Por questões religiosas, o ator ‘Chris Tucker’ recusa mais de US$ 10 milhões por um papel no filme

Reprodução

Nem todos os famosos aceitam propostas valiosas para atuar em filmes devido sua fé cristã. Um deles é o ator Chris Tucker, que recusou mais de US $ 10 milhões para participar de um filme devido algumas objeções religiosas ao conteúdo.

Segundo o rapper Ice Cube, o ator, seu coadjuvante no popular filme “Friday” de 1995, não se fez presente nas sequências por conta de sua fé cristã, recusando uma oferta de US $ 10 milhões a US $ 12 milhões para viver um personagem conhecido por xingar e fumar maconha.

A informação foi compartilhada nas redes sociais após ser questionado se Tucker desistiu porque o ator de comédia, que fez o personagem “Smokey” em “Friday”, era mal pago.

“Estávamos prontos para pagar a Chris Tucker $ 10-12 milhões para fazer ‘Next Friday’, mas ele nos recusou por motivos religiosos”, revelou no Twitter. “Ele não queria mais xingar ou fumar maconha na frente das câmeras”, acrescentou.

Durante uma recente entrevista feita em novembro do ano passado, ao All Urban Central, o ator esclareceu que é mais conhecido por seu papel na franquia de filmes “A Hora do Rush”, sugeriu o motivo pelo qual deixou a aparecer nas sequências “Next Friday” e “Friday After Next”.

“Naquela época, eu tenho que te dizer, uma das razões pelas quais eu não fiz o segundo foi por causa da erva. Porque eu disse, cara, aquele filme virou um fenômeno. Não quero todo mundo fumando maconha – e nunca disse isso às pessoas porque meio que me esqueci, mas foi uma das razões por que não fiz isso. Porque eu disse: ‘Não quero representar todo mundo fumando maconha”. “E esse é um dos motivos pelos quais eu disse ‘Nah’. Eu não queria continuar fazendo esse personagem. Provavelmente foi bom para mim porque me manteve avançando para a próxima fase e para os próximos filmes”, disse.

Tucker também já falou publicamente sobre sua fé cristã anos atrás. Em 2018, ele disse em conversa com Piers Morgan, que era co-apresentador do “ Good Morning Britain ” da ITV na época, que orava pelo ex-presidente dos EUA, Donald Trump. “Espero que ele faça um bom trabalho, porque oro por ele. Espero que ele faça um ótimo trabalho, porque precisamos de um bom presidente ”, disse ele. “Precisamos que muitas coisas aconteçam em nosso país, a América. Então, espero que amanhã ele acorde e faça a coisa certa”, afirmou.

O ator também demonstrou sua fé no ano de 2014 e revelou que ser cristão ajudou muita ele. “Ser cristão me ajuda na comédia”. “Eu tenho que falar sobre outras coisas. Normalmente, a maioria dos quadrinhos fala sobre coisas que são fáceis – talvez xingando ou dizendo algo obsceno. Tenho que cavar mais fundo para encontrar algo que ainda seja engraçado e não atrevido. É mais difícil. Eu gosto do desafio”, concluiu.

Bastante popular por participar de vários filmes, o ator Chris Tucker foi criado como pentecostal e frequentava regularmente a igreja, segundo FaithWire, que contou que o ator chegou a abandonar sua fé após se tornar famoso, mas mais tarde, se tornou um cristão renascido depois de se mudar de volta nos finais dos anos 1990 para Atlanta.

Do Diário Gospel com informações do Christian Post

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel