Evangélicos, Adriana Sant’Anna e Rodrigão são batizados na igreja de André Valadão

Reprodução

A influenciadora digital e ex-participante da edição de 2011 do Big Brother Brasil da Rede Globo, Adriana Sant’Anna, e, seu esposo Rodrigão, foram batizados em igreja evangélica no último domingo, 02 de janeiro.

Adriana usou as redes sociais e postou imagens dela e do esposo Rodrigão sendo batizados nas águas, em Estados Unidos, onde o casal vive com os filhos.

A cerimônia foi feita pelo André Valadão, pastor da Lagoinha Orlando Church. Em um vídeo, aparece o casal orando ao lado de amigos que foram até o local testemunhar a nova etapa na vida de Adriana e Rodrigão.

Antes do batismo, a influenciadora aproveitou e fez alguns agradecimentos citando nominalmente algumas pessoas que participam da caminhada de fé que ela e o marido estão vivenciando e chamou o ato do batismo de “maior de todas as conquistas de nossas vidas”. “Querido Deus, hoje registramos a maior de todas as conquistas de nossas vidas: O NOSSO BATISMO”, declarou Adriana. Nesse momento, anunciamos publicamente que, o nosso ‘velho eu’ está sendo sepultado e que o SENHOR NOSSO DEUS, é o amor das nossas vidas, que o SENHOR tem TOTAL liberdade em nossas vidas, que o SENHOR pode mudar o que quiser em nós!”, disse.

Na sequência, o Pastor André Valadão batizou o casal, que estava com uma camiseta com a inscrição “Eu nasci de novo”. Adriana saiu das águas batendo palmas, sorrindo e levantando os braços.

Em sua página no instagram, ela expressou: “Nós temos sede de Ti, SENHOR! Nós queremos mais e mais da sua presença e do seu querer! Que tenhamos sempre o olhar para Ti. Que possamos compreender que não precisamos esperar ser aprovados ou creditada pelo outro porque não vai nos separar do amor de Deus. Nada irá nos separar daquilo que nos centraliza, que é o SEU AMOR!”.

Testemunho

Durante uma recente live no canal no youtube, a influenciadora Adriana Sant’anna contou seu testemunho de como voltou para Jesus, revelando que era uma mulher de muita fé e que era acostumada a ir à igreja com a avó.

No ano de 2018, ela era cristã e frequentava uma comunidade evangélica, mas, devido a uma decepção com uma pessoa na igreja, acabou se afastando. Distante dos caminhos do Senhor, ela disse que passou a buscar paz em práticas orientais, como meditação e pedras místicas.

“Eu estava cega. Quando deixamos o mundo tomar conta da nossa vida, começamos a se perder, a não enxergar”, lembrou. “Pequenas exceções que começamos a abrir na nossa história podem destruir tudo o que Deus planejou para nós”, conta.

Em janeiro de 2021, Adriana e sua família receberam um convite para participar de um culto da Lagoinha Orlando Church. Durante a pregação de André Valadão, o Espírito Santo começou a tocar no coração dela. “Era como se Deus estivesse falando: ‘Filha, eu não me esqueci de você, volta para os meus braços’”, explica.

Quando o Pastor André Valadão pediu para levantar a mão, aqueles que gostariam de aceitar Jesus ou voltar para Ele, Adriana ergueu as mãos em lágrimas. “Desde aquele dia minha vida não foi mais a mesma. Saí do culto me sentindo diferente”, testemunhou.

Agora cristãos, Adriana e sua família congregam na Lagoinha Orlando Church. “Hoje eu experimento uma paz e um amor sobrenatural. Eu ainda tenho vergonha por esses dois anos afastada. Mas eu creio que Deus é misericordioso e já perdoou os nossos pecados”, concluiu.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel