Mulher diz ter encontrado Jesus durante experiência de quase morte: “Eu vi Jesus cara a cara”

Reprodução

Uma mulher do Arizona afirmou ter ido para o céu e encontrado Jesus Cristo face a face após sofrer uma experiência de quase morte. Em 2018, Tina Hines sofreu um ataque cardíaco súbito, deixando-a inconsciente.

Na época, o vizinho dos Hines, Jeff Logas, tentou buscar um pulso e realizou RCP sem sucesso. “Eu nunca vi ninguém com os olhos revirados e literalmente começando a ficar roxo”, disse seu esposo Brian, ao ver o corpo da mulher no chão. “Achei que ela estava morta”, lamentou.

Segundo Faithwire, na época, a paciente sofreu uma forte queda durante a parada cardíaca, foi levada às pressas para o Deer Valley Medical Center e junto com a crise cardíaca, ela teve um corte na testa depois da queda, um esterno rachado e diversas costelas quebradas pela RCP.

Mesmo diante de várias tentativas de ressuscitação dos paramédicos a caminho do hospital, Tina continuou sem resposta por mais de 20 minutos. Então, a partir daí, familiares e amigos se reuniram com Brian na sala de espera e oraram por Tina.

Enquanto isso, a irmã de Tina, Tammi, e seu marido, Dave, correram para Phoenix do Arizona. Durante o trajeto, Dave lembrou que Tammi de repente sentiu uma sensação de paz e contou que sua irmã ficaria bem. Momentos depois, Brian mandou uma mensagem para Dave: “Tina está viva!”.

“A maioria das pessoas não sobrevive após 5-10 minutos sem oxigênio para o cérebro”, explicou um médico a Brian. Mesmo se Tina sobrevivesse, Brian foi informado que ela provavelmente teria lesões cerebrais e ficaria com uma grande deficiência. No dia seguinte, os médicos retiraram Tina do ventilador para determinar se ela conseguia respirar sozinha. Nesse momento, seus sinais vitais se estabilizaram.

Brian contou que sussurrou no ouvido de sua esposa. “O médico precisa saber que você pode respirar sozinha. E eu disse a eles que você é uma supermulher. Você pode mostrar a ele que você pode respirar sozinha?”.

Em resposta, a paciente conseguiu respirar pelo peito, no qual o médico disse a Brian: “‘Isso vai funcionar’.”. Quatro dias depois, Tina recebeu alta do hospital sem qualquer comprometimento cerebral e imediatamente teve muito a dizer sobre o que havia acontecido durante sua experiência de quase morte.

“Eu só queria compartilhar que eu vi Jesus cara a cara e o inacreditável descanso e paz do que eu estava experimentando era Jesus ali com os braços abertos, e logo atrás de Jesus de pé havia um brilho incrível, era o mais vibrante e lindo amarelo”, expressou Tina.

Graças ao milagre, Tina hoje se prepara para correr uma meia maratona e curtir a vida. “Deus é real em minha vida. Jesus é real. O céu é real. Eu sei que Deus pode usar todas as situações para nos tornar quem somos em Cristo”, celebrou.

Do Diário Gospel com informações do Christian Headlines

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel