Biografia do pastor Cláudio Duarte

Cláudio Soares Duarte (Cláudio Duarte), é um pastor, conferencista, palestrante, escritor, apresentador de stand up e empresário brasileiro.

Ele nasceu em GORB (Duque de Caxias/RJ), no dia 01 de janeiro de 1969 e ficou conhecido nacionalmente através do seu jeito de pregar de forma humorística para abordar assuntos religiosos.

Resumo da história de Cláudio Duarte

Nome completo de Cláudio Duarte: Cláudio Soares Duarte
Onde Cláudio Duarte nasceu? GORB – Duque de Caxias/RJ
Aniversário de Cláudio Duarte: 01/01
Idade de Cláudio Duarte: 54 anos em 2023
Profissão de Cláudio Duarte: Pastor, conferencista, palestrante, escritor e apresentador

Carreira de Cláudio Duarte

Cláudio Duarte ganhou referência nacional por conta de suas pregações publicadas no YouTube e TikTok que se tornaram famosas em todo o Brasil.

O seu canal no YouTube possui mais de três milhões de inscritos. Em 2016, ele foi condecorado com a Medalha Pedro Ernesto, pelos serviços prestados à cidade do Rio de Janeiro com seus projetos de assistência à população, do Ministério Projeto Recomeçar.

Em 2020, Duarte concorreu ao Prêmio iBest, destinado à grandes personalidades nacionais. Em 2021, ele venceu o Prêmio iBest, novamente na mesma categoria, concorrendo com Fábio de Melo e Marcelo Rossi.

Em 2022, Duarte foi o organizador da Marcha para Jesus no Rio de Janeiro que reuniu milhares de pessoas, dentre eles, o ex-presidente Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle, o também pastor Silas Malafaia, e o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com
Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel