Pastor André Valadão e família curtem passeio nos EUA

Reprodução/Facebook

O cantor gospel e pastor evangélico, líder da Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, André Valadão, de 43 anos, está curtindo super passeios com a sua esposa, Cassiane Valadão e, seus filhos.

Nos registros feitos em Breckenridge, Vail Valley e vários outros lugares de Colorado, um dos 50 estados dos EUA, mostram o casal super feliz.

Nas redes sociais, amigos e seguidores do casal fizeram muitos elogios tanto pelo lugar lindo de ser ver quanto a felicidade dos dois.

Reprodução/Instagram

Em algumas de suas postagens desta segunda-feira, 20 de dezembro, em sua página no instagram, o Pastor André Valadão comemorou o passeio ao lado da esposa: “Ah se a gente soubesse o que estaria no fim de uma caminhada, é sempre bom olhar os passos que demos antes de chegar onde chegamos. Fé, confiança, companheirismo, otimismo, alegria e sem dúvida o olhar fixo em #Jesus, com Ele a gente vai longe. LONGE!”, expressou.

Cassi Valadão, que deixou os stories e feed bastante atualizados, postou uma foto e brincou: “Eu e minha esquimozinha tentando ver se o solzinho esquentava um pouco mas não teve jeito não. É frio “de com força” como diz o mineiro. Mesmo assim está uma delícia esses dias com meus pequenos por aqui! Tadinha, nasceu Florida, terra mais quente dos USA. Calor 11 meses do ano. Kkkkk!”.

Em outra postagem, ela se declarou ao maridão: “Sempre feliz com você andrevaladao“. Em outra publicação registrada com ele no fim de semana, Cassi acrescenta: “Você me faz tão feliz! Um álbum de fotos pra celebrar nós!“.

André Valadão e sua esposa, Cassiane Montosa Valadão, completaram neste ano, 20 anos de casamento.

 

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel