10 filmes novos para este natal com a família

Encontrar um filme ou série familiar para que todos possam se interessar e assistir juntos é muito complicado pois são muitos conteúdos e isso influencia cada um a assistir algo novo e diferente.

Por isso, é sempre bom ficar ligado aos lançamentos de novos filmes e o que cada um deles podem influenciar toda a família a assistir um único conteúdo ou mais, mas que todos possam está ali juntos no mesmo local assistindo.

Então, hoje em dia, a qualidade dos filmes voltados para a família aumentou significativamente nos últimos anos, inclusive no gênero religioso.

Felizmente, existem alguns filmes familiares em vídeo caseiro nesta temporada de férias. A lista inclui uma comédia romântica, comédias e uma biografia dramática. Há também um documentário e um novo filme de animação.

Antes que chegue o natal, já preparamos abaixo, os 10 novos filmes de natal para você selecionar o que combine com sua família, ler os temas e preparar para assistir com eles neste Natal. Confira:

1. Herói de Natal

Neste filme, Candace Cameron Bure e Gabriel Hogan estrelam esta comédia romântica, que conta a história de um reservista do Exército dos EUA e médico ortopedista (retratado por Bure) que tem a missão de homenagear um soldado caído e ajudar a curar uma família.

Faz parte do evento anual Great American Christmas da Great American Family , contendo 20 filmes nesta temporada de férias. Christmas Hero estreia em 24 de novembro e será repetido ao longo de dezembro.

2. Influenciador Divino

Neste filme aparece uma influente influenciadora de mídia social que perde tudo, mas depois descobre seu verdadeiro propósito enquanto trabalha como voluntária em um abrigo para moradores de rua.

Lara Silva, conhecida por seu papel na série bíblica The Chosen, interpreta a personagem principal, Olivia. Shari Rigby (Overcomer) dirigiu. Ela disse à Crosswalk que o filme incentivará os espectadores a considerarem: como podemos usar as mídias sociais para fazer as coisas melhor? “Primeiro, amando a Deus. Em segundo lugar, amando os outros”, disse ela. Está disponível no Great American Pure Flix.

3. Os cegos

Neste filme, um homem irado e alcoólatra encontra a liberdade do pecado – e se reúne com sua família – depois de encontrar Cristo. O filme conta a história de vida de Phil e Kay Robertson (Duck Dynasty), que se casaram ainda jovens antes de se separarem devido a seus hábitos e comportamento pouco saudáveis. The Blind termina com o próprio Robertson falando para a câmera.

É emocionante e inspirador. Por causa dos elementos temáticos e de alguma linguagem, este é provavelmente melhor para adolescentes e adultos. Classificado como PG-13 para conteúdo temático e tabagismo. Video caseiro.

4. Rota 60

O ex-embaixador israelense David Friedman e o ex-secretário de Estado Mike Pompeo exploram os sítios arqueológicos da Bíblia ao longo da Rota 60, uma estrada moderna em Israel que é paralela a um caminho antigo dos tempos bíblicos.

É tão educativo quanto inspirador. Friedman é judeu e Pompeo é cristão. Claro, foi filmado e lançado nos cinemas antes da guerra entre Israel e o Hamas. Video caseiro.

5. Após a morte

Neste filme é mostrado alguns indivíduos que passaram por experiências de quase morte e contam suas histórias neste fascinante documentário da Angel Studios que explora o que acontece no momento “após a morte”.

O filme entrevista médicos, cientistas e pastores , incluindo Don Piper, autor de 90 Minutos no Céu. Embora o céu seja o assunto principal, um dos personagens do filme diz que experimentou o inferno. Visite Angel. com.

6. Crise de Identidade

Neste filme, uma estudante universitária introvertida se clona em desespero, apenas para descobrir coragem e propósito ao observar seu corpo duplo em ação. Esta comédia baseada na fé foi produzida pela The Boylan Sisters Entertainment, o mesmo estúdio por trás de outra grande comédia familiar, Switched. Shari Rigby (Overcomer) dirigiu, enquanto as gêmeas Scout e Sophia Tayui-Lepore estrelam os papéis principais. Video caseiro.

7. Musical O Príncipe do Egito

Este filme mostra a edificante história de Moses que é recontada neste musical e baseado no filme de sucesso de 1999 com o mesmo nome e foi filmado ao vivo no Dominion Theatre do West End, em Londres, e contou com um elenco e uma orquestra de 60 artistas.

Stephen Schwartz, o mesmo homem que co-escreveu o musical do filme de 1999, também escreveu a música, misturando músicas clássicas com outras novas. Está disponível em plataformas de vídeo doméstico a partir de 5 de dezembro.

8. A Colina

Neste filme, um garoto que cresceu na zona rural do Texas usando aparelho ortopédico desenvolve uma habilidade incrível de rebater uma bola de beisebol. Ele também cresce para jogar beisebol profissional.

Este filme centrado na fé conta a história real de Rickey Hill, que foi criado na casa de um pastor batista que inicialmente rejeitou os sonhos de seu filho no beisebol, com medo de se machucar. Classificado como PG por conteúdo temático, linguagem e tabagismo. Video caseiro.

9. Jovem David

Este filme mostra a história do menino que cresceu para se tornar o rei terreno de Israel e é recontada nesta excelente série de cinco partes, que é uma colaboração entre Minno, Angel Studios e Slingshot Productions. Cada episódio destaca a identidade de David.

(O primeiro episódio, por exemplo, é intitulado “Warrior”.) Minno também está vendendo um livro baseado em cada episódio. Erick Goss, CEO da Minno, disse à Crosswalk que os espectadores terão “uma sensação de esperança de que ‘eu tenho um Deus que realmente está presente comigo, não importa o que esteja acontecendo em minha vida’”. Pode ser visto nas plataformas Minno e Angel.

10. Patrulha Canina: O Poderoso Filme

Neste filme, uma cachorrinha corajosa chamada Skye se junta a seus amigos Paw Patrol para derrotar uma vilã malvada chamada Victoria Vance. Skye também aprende uma lição poderosa: você nunca é pequeno demais para fazer uma grande diferença.

The Mighty Movie é o segundo filme da franquia Paw Patrol e é um filme de mini-super-heróis graças aos misteriosos cristais verdes que dão superpoderes ao grupo. Classificado como PG para ação/perigo moderado. Está disponível na Paramount Plus e será lançado nas plataformas de vídeo doméstico em 12 de dezembro.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel